sábado, 14 de agosto de 2010

Os casais mais sexies do cinema

Este post é sobre os casais mais quentes de filmes que já assisti. Não faz parte da vida real deles, mas ficou na memória a química que traziam para a telona.
Não vou classificar porque acho que cada um tem sua opinião e fica bem complicado dizer qual é o casal mais sexy desta lista, então vamos lá?

Antônio Banderas e Salma Hayek - A Balada do Pistoleiro (1995)
Filme com custo baixo, virou sucesso das telonas. Banderas faz o papel lendário de "El Mariachi" um justiceiro espanhol que se apaixona pela bibliotecária interpretada por Salma Hayek.
O filme teve uma continuação "Era uma vez no México" que contou com a presença de Johnny Depp, mas não teve a mesma sacada do primeiro.
Cena Tórrida: Os beijos entre eles são de tirar o fôlego, principalmente o que acontece depois de uma explosão. Você até fica pensando, quem vai pensar nisso nessa hora. Mas, depois que vê o beijo, até esquece os questionamentos...

Antônio Banderas e Angelina Jolie - Pecado original (2001)
O nome do filme é bem sugestivo, não? Acho Angelina Jolie uma das mulheres mais sexies do cinema, principalmente por causa daquela boca dela...
Este filme se passa no sec.XVIII ou XIX, ela faz uma mulher que seduz um rico proprietário de terras para depois matá-lo. Só que acaba de apaixonando por ele. Tudo se complica quando ela tem que eliminar seu comparsa para manter seu amor vivo.
Cena Tórrida: Tem várias, não é para sessão da tarde com certeza. São até violentas, devido ao ciúme do personagem de Banderas. Se preparem porque são muito quentes...


Gerard Butler e Lena Headey - 300 (2007)
Juro que tentei achar a cena dos dois juntos, mas só consegui esta foto. A outra tinha o filho deles, então não serviria para ilustrar este post.
Apesar de ser um filme de batalha, existe esta única cena que faz a gente suar. Até mesmo por ser a despedida entre o Rei Leônidas e sua Rainha Gorgon, antes dele ir para a Guerra, onde falece.
Cena Tórrida: A noie amor de despedida.


Chayenne e Wanessa Willians - No ritmo da Dança (1998)
Como todos sabem eu adoro musical e apesar deste ser fraquinho, tem uma cena que mexe com a imaginação da gente. O cantor Chayenne é um rapaz que arranja emprego em uma academia de dança. Wanessa é uma das professoras, além de ser uma bailarina profissional conhecida. Durante o filme, eles vão se acertando como companheiros de dança e de algo mais.
Quem vê Wanessa em "Ugly Betty" nem imagina...
Cena Tórrida: Começa com Chayenne tirando a blusa molhada e mostrando seus músculos definidíssimos... Preciso continuar?


Pierce Brosnan e Rene Russo - Thomas Crown (1999)
Me pergunto se a primeira versão deste filme tinha uma cena tão quente assim. Pierce Brosnan, é um ladrão de quadros que é caçado pela investigadora de seguros de Rene Russo. A química entre os dois é inegável e até o final nos perguntamos se ela entregará ou não ele para a polícia.
Cena Tórrida: As duas são sequências: A da dança e a do sexo que vem logo depois. A cena de sexo é tão picante que até mesmo na internet só consegui esta fotinho minúscula...








Gerard Bulter e Emmy Rossum - O Fantasma da Ópera (2004)
Gerry não tem muita sorte com as mulheres que fazem par com ele no cinema. Até quando fez par com Angelina Jolie em "Tomb raider" ficou uma coisa meio sem graça. Com excessão de "300" que já coloquei acima e "Fantasma" não lembro de nenhum outro par romântico que estourou rojões.
A estória do fantasma já é conhecida, ele é um gênio da música que se apaixona por sua discípula e tem que lutar pelo seu amor com a paixão de infância dela.
Como Joel Schummacher (diretor do filme) disse: o Fantasma e Christine mostram o lado mulher dela, a paixão e com o Raoul e Christine acontece o amor de menina, inocente. Qual a gente prefere, hein meninas?
Cena Tórrida: Várias. Mas, a melhor na minha opinião é a sequência de cenas que acontece durante a música "Point of no return", eles estão apresentando uma peça epsanhola e tem todo um clima de sedução, incrível.


Sylvester Stallone e Sharon Stone - O especialista (1994)
Não gosto de homens tão musculosos quanto Sylvester Satllone, mas é fato que tudo o que Sharon Stone faz normalmente é acompanhado de centas tórridas. Analisando os filmes dela que já asssisti creio que o mais sexy que não chega a ser vulgar (afinal não é vulgaridade que está sendo falado aqui) é "O Especialista".
Premissa básica, ele é um ex-agente do governo, ela é uma mulher perigosa, envolvida com um chefão do crime organizado, mas que na verdade, quer matá-lo para vingar sua família. E aí que ela seduz o personagem de Stallone para que ele a ajude a conseguir seu intento.
Cena Tórrida: Os dois fazendo amor no chuveiro. Fez até Stallone ficar atraente.


Hugh Jackman e Kate Beckinsale - Van Helsing (2004)
O filme não é lá essas coisas. Mas o sex appeal dos dois protagonistas é inegável.
Um Van Helsing novinho e gato vai atrás de drácula em uma cidade dominada por ele, onde encontra a líder cigana Anna e se apaixona por ela. Ele tem que lutar contra Lobsomens, As noivas do Drácula e até os filhinhos do Drácula??? para salvá-la.
Cena Tórrida: Não tem uma cena tórrida. Mas, a tensão que existe entre os dois, principalmente antes do primeiro beijo, vale a pena ser conferida.


Hugh Jackman e Famke Jessen - X-men 3, O confronto final (2006)
Última parte (por enquanto) da trilogia de filmes baseados em quadrinhos que conta a estória dos herois conhecidos como X-men. Wolwerine que é o mais gato (A escolha de Jackman foi perfeita para o papel) ,luta para aniquilar o inimigo da humanidade, o preconceito contra os mutantes.
No começo do filme ele descobre que Jean Grey, sua paixão recolhida está viva e seu concorrente Cyclope morto... Pegou?
Cena Tórrida: Quando a Fênix, outra personalidade de Jean, possuí seu corpo e decidi possuir Wolwerine também. Dá uma olhadinha aí em baixo:



Antônio Banderas e Catherine Zetta Jones - A máscara do Zorro (1998) e A lenda do Zorro (2005)
Não tinha como falar de Antônio Banderas neste post e não comentar sobre uma de suas melhores parceiras no cinema, Catherine Zetta Jones, que contracenou com ele nos dois filmes da franquia "Zorro".
No primeiro, eles se conhecem e lutam juntos pela justiça e igualdade em sua terra, sem ela saber quem ele é.
No segundo, com o segredo já revelado, eles tem um filho. Lutam contra uma organização europeia que quer derrubar os Estados Unidos e ainda mostram que a paixão não acabou.
Cena Tórrida: Mesmo um filme de sessão da tarde, pois não tem cenas muito picantes... Gente! É Antônio Banderas, é só imaginar os beijos entre os dois...



Nenhum comentário:

Postar um comentário