quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Devil



Não gosto de filmes de terror, por isso muitas vezes meu marido assiste sozinho as aquisições que ele faz deste gênero.

Mas, desde que vi o trailler fiquei intrigada com este filme e decidi assistí-lo. Após meditar para centrar minha mente de que nada que pudesse existir naquele filme viria me assombrar a noite, apertei o "play" do controle remoto.

Inesperadamente o filme me surpreendeu! Ele se parece mais com um filme sobre um psicopata do que sobre o pai deles, rs.

Tem bastante sangue, bastante mortes, mas o enredo é ótimo, ligando todos os personagens na melhor forma de seis graus de separação.

O enredo gira em torno de 5 pessoas presas no elevador, com seus medos e pecados e um deles é o próprio Chifrudo, por assim dizer.

O elenco de pecadores é o mais eclético possível: um ex- soldado, um vendedor de colchões, um segurança substituto, uma senhora de idade avançada e uma moça que se veste bem, mas fala pouco.

As apostas começam a rodar, de quem será o diabo, na primeira morte que é assistida por dois seguranças na sala de comando. Todas as mortes, claro bem sangrentas... Mas, nada que nenhum filme de assassinato que se preze não tenha.

Eu acertei quem era o diabo. Quem quiser comente para eu saber se tiveram mais acertadores, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário