sábado, 10 de julho de 2010

Janaína






Tenho uma afilhadinha chamada Janaína. Ela passou a última semana aqui e foi isso que me fez não conseguir escrever no blog, porque tentei estar com ela quase todos os dias que podia. Até por isso, assisti um dos filmes que vou comentar aqui: Toy Story 3

Já havia assistido os dois primeiros que foram muito bons e o terceiro não fugiu a regra. Desta vez, Andy já está crescido, indo para a faculdade e Woody (o caubói mais valente do oeste) mais uma vez tem que mostrar para sua turma que sim, o garoto se importa com eles.
O sr. Batata como sempre tenta desacreditar Woody e por isso, a turma se separa e acaba passando por poucas e boas até ter um final feliz. Eles vão parar em uma crechê e percebem que ter muitas crianças para brincar nem sempre quer dizer vida boa.
Podem me chamar de sentimental: Mas quase chorei em vários momentos!
Apesar que minha irmã também quase chorou então...
Mas, o filme é uma graça! A Pixar sempre se supera! Até mesmo o filme de abertura que é marca registrada da Pixar é uma graça! Se chama Dia e Noite.
Assistimos em 3D, mas não houve nenhum momento em que realmente fez diferença esta tecnologia.
Uma curiosidade é que Michael Keaton fez a voz do boneco Ken, esse mesmo da Barbie.


Outro filme assistido, só que este no conforto de casa, foi Simplesmente Complicado: com Alec Baldwin, Steve Martin e a maravilhosa Meryl Streep. O filme é uma comédia, mas em muitos momentos parece um drama leve.
Conta a estória de uma divorciada que após 10 anos começa a ter um caso com seu ex-marido. Olha que meigo!!! Só que justamente quando este rolo começa, ela está começando um "affair" com seu arquiteto.
O filme é meio parado no começo. Fica com aquela coisa de ressentimento de ex pra lá, cantada de ex pra cá. Demora um pouquinho para engajar e tals...Deslancha mesmo nas cenas de ciúmes entre o ex-marido (que agora é o amante) e o arquiteto (que agora é o namorado). A casa da mulher parece a casa da mãe Joana, enquanto um saí o outro entra e ela tenta manobrar os dois e mais os três filhos.
Acontece de tudo: Tem uma cena em que os três ficam chapados em uma festa que é muito engraçada.
O que eu também gostei do filme é que ela cozinha, senti até invejinha dela, queria ter uma loja daquela...
Mas, o filme vale a pena. E o final para mim, foi surpreendente. Eu de um certo modo achei que a escolha dela seria outra.



E para finalizar, como não podia deixar de ser para todos os gostos... Ontem, assistimos o terceiro filme da Saga Crepúsculo: Eclipse: Bella Swan, Jacob Black e Edward Cullen estão de volta e Graças a terceira parte foi bem, bem, bem melhor que a segunda... porque a segunda cruzes!!! para aguentar!!!! Vou apanhar!!!! E olha que já havia lido o livro e sabia que era paradão.
Continuo sem saber o que aquela menina tem. Pra mim é sem graça e não trabalha bem. Na verdade, acho que entre os três o melhor ator ali, é Robert Pattison. Pois, ele pelo o menos merece o mérito de mudar seu sotaque que já vi em uma entrevista que é bem carregado. Agora, ela é igual sua personagem. Quanto a Taylor Lautner até que ele convence e na minha opinião é bem mais bonito que Robert, nossa vou apanhar mesmo!!!
O filme realmente é bem legal, mas é para adolescentes. Em alguns momentos lembramos disso. Principalmente quando temos que escutar que o Edward é brocha porque ele não transa com Bella ou coisas do tipo. Ninguém entende que ainda tem mais um por vir.
Dakota Finning está excepcional, aparece rapidamente e está excepcional!!!! Marvada!!!!

Um comentário:

  1. Procurando sobre filmes encontrei seu blog... Parabéns... as dicas são ótimas...

    ResponderExcluir