quinta-feira, 10 de junho de 2010

Príncipe da Pérsia



Como qualquer filme feito pela parceria de Disney e Jerry Bruckheimer vale a pena. É um filme bem legal, onde Jake Gyllenhall dá vida a Dastan, personagem baseado no vídeo game com o mesmo nome do filme.
Eu já gostava do jogo. Quem nunca jogou Principe da Pérsia no computador? O filme, prometeu e cumpriu. Tudo o que o bonequinho fazia no jogo, o ator faz no filme. É a técnica de "Le Pacur" que permite que ele ande por cima de muros, pule de cima de telhados com mais de 12 metros de altura e suba pelas paredes literalmente.
Em alguns momentos lembra até o game do Alladin, que eu também adorava.
Mas, vamos parar de falar como nerds de jogos de videogames e falemos do filme: O enredo é bem interessante e Jake está muito bem como Dastan. Ele convence.
Alfred Molina está brincando de Onde está Wally? Você mal percebe que ele está no filme, apesar de ele sempre estar em cena.
Ben Kigsley faz mais uma vez o papel de malvadão. No começo a gente até se engana com ele, mas se prestarmos atenção percebemos que o cara é do MAL.
A princesa, como é característico dos filmes da Disney, é espivitada e respondona. A atriz é bonita, mas nada demais.
Como todo bom filme da Disney, no final tudo dá certo. E com certeza, será uma nova franquia como "Piratas do Caribe" foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário