domingo, 2 de maio de 2010

A culpa é de quem?



No último post falei que por causa de estar gordinha, havia parado de inventar pratos... Isso até pode ser verdade, mas no caso do prato que inventei para o concurso da Knorr, ele simplesmente não é mais executado pelas lembranças que me trazem. E olha que era muito bom!!! Aliás, todo mundo que votou em mim para o voto popular, pede para que eu faça ele para experimentar e eu sempre dou um jeito de escapar.
Foi uma obra prima, era leve, saudável e gostoso, além de ser lindo! Eu sou o tipo de pessoa que come com os olhos, se não tiver bonito eu não tenho vontade de comer (a não ser que seja mingau de aveia, que não é bonito, mas é uma delícia) Isso me prejudica na hora de escolher um bolo no mercado ou na padaria, porque normalmente eles são lindos, mas não tem gosto de nada.
Ainda não estou preparada para colocar a receita aqui do prato do concurso, porém vou colocar um que tenho foto no orkut, que também estava muito bom e é mais simples... Só preciso achar a foto.


Em tempo: Assistimos ontem o filme Duplicidade com o Clive Owen e a Julia Roberts, apesar de gostar muito do Clive Owen, o filme é meio fraquinho, mas até que rende umas boas risadas. Ela está um pouco feia e acho que estava grávida, nem sei se Julia Roberts, já esteve grávida um dia, mas foi a impressão que tive. No entanto, o casal tem quimica. Isso é inegável! E no final tem uma sacada bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário