terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu amor por filmes

Sempre fui o tipo de pessoa que adora filmes. Levava bronca da minha mãe, pois constantemente ficava até 2 ou 3 da manhã vendo filmes. Sou daquela pessoa que não suporta TV aberta, a não ser que seja o CQC e pode viver muito bem só com canais fechados. Para vocês terem uma ideia, minha cunhada falou de um comercial para mim que até hoje eu não vi. Provavelmente porque passa em canal aberto. Estou odiando esta história de digitalização dos canais, porque perdi os meus canais favoritos de filmes por causa disso. E como a grana tá curta, ainda não consegui dar um up na minha Tv por assinatura.
Mas a internet me salva todas as vezes que quero ver um filme ou uma série...
Ao longo dos anos, o meu amor pelos filmes, fez com que eu soubesse os nomes dos atores que ninguém mais sabia, filmes que estavam por vir que ninguém ainda estava esperando (A SET me ajudou muito nisso) e ficar mais crítica em relação a qualidade dos filmes.
Nos últimos seis anos, fiquei mais crítica ainda porque comecei a assistir uma série tão boa que me fez querer mais dos filmes. Ultimamente vou no cinema e quando saio falo para meu marido: "É bom, mas podia ser melhor" Creio que essa série foi o principal motivo de eu ficar tão chata...
Pois é, ontem assisti o último episódio desta série e foi tão filme B que me deu até raiva. Talvez, vocês saibam de que série estou falando, assistiram e concordam comigo, talvez não. Mas, como li no jornal hoje de manhã: Sinto que fui enganada.
Pena... pena mesmo. Tinha tudo para mudar a história das séries....

Um comentário:

  1. Realmente se tem uma pessoa que conhece tudo de filmes, essa pessoa é minha filha Leticia. Quando ela era solteira ficava horas da madrugada só assistindo. Se fossemos numa locadora, ela não se contentava em pegar um filme, não,era tres no mínimo, isso pra um fim de semana. Mas, isso é muito bom. Isso é cultura. Melhor do que perder tempo com Zorra Total, urgh1

    ResponderExcluir