terça-feira, 4 de maio de 2010

Finalmente Férias




O problema de juntar um trabalho no outro é que você fica anos e anos sem férias. Eu por exemplo, já estava há quase três anos sem uma parada. E Graças! Esse dia tá chegando, na próxima segunda chega meu descanso... Ficarei de pernas pro ar!! Nem tanto, né? Porque a gente acaba aproveitando este tempo para fazer tudo o que não dá para fazer quando a gente trabalha: ir ao médico, tirar novos documentos com nome de casada (segundo meu marido, estou cometendo crime de falsidade ideológica), conseguir fazer a dieta de uma forma mais correta, etc...
Como antes da bonança sempre vem a tempestade, esta semana, por ser minha última tá mais corrida do que de costume. É funcionária faltando, chefe pedindo coisa de última hora, ensinar tudo correndo, é uma belez
a! Mas, só de pensar que daqui há poucos dias... FÉRIAS...FÉRIAS...FÉRIAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário