sábado, 1 de maio de 2010

Inauguração


Há um tempo atrás quis fazer um blog de todas as receitas de culinária que eu inventasse. Nem sempre foi um blog, antes anotava no caderno as receitas e depois de testadas colocava um ok do lado... Quando fiquei sabendo do filme Julie & Julia pensei: "Olha, até que minha ideia não era tão ruim assim" e decidi criar um blog. Criei, salvei nos favoritos do meu computador, mostrei para meu marido e por algum motivo, nem eu, nem ele, estamos achando aquele blog.
Nem tinha pensado mais nele, até que ontem, vi o filme Julie & Julia, depois de tanto tempo querendo ver. E decidi voltar com a ideia do blog.
No filme, Julie Powell, fica o tempo todo perguntando se tem alguém lendo seu blog. Acho que no fundo sempre queremos ser conhecidos de alguma forma, descobertos por estranhos que podem dar nossa tão esperada oportunidade de fazer algo diferente em nossa vida. Não sei se terei esta oportunidade, mas gosto da ideia de escrever.
Creio que meus 15 minutos de fama, já passaram. Foi quando fui uma das 10 finalistas do concurso da Receita Milionária da Knorr em 2008. Dois anos depois, estou um pouco mais gordinha, o que me faz ficar um pouco longe do que gosto de fazer: inventar pratos e comê-los.
Minha mãe há um tempo atrás disse que eu deveria usar minha criatividade com comida e inventar pratos lights. Mas, de light eu não tenho nada, como uma boa descendente de italiana, então...
Mas, este blog não será só sobre comida. Será sobre ouutra paixão minha: Filmes. E principalmente, sobre filmes que falam de comida.
Espero não perder o endereço deste também, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário